Meu brechó online...

Meu brechó online...
...Com roupas novas e usadas!

sábado, 18 de junho de 2011

Blusas com estampas de cachorro 3D

Como você disse?3D?Isso mesmo 3D,realmente quando eu vi até me assustei,rs.Olhem e tirem suas próprias conclusões:
Quais foram suas próprias conclusões?Realmente são de mais em 3D não é mesmo?Ela custa em torno de 40,00 reais(20 dólares)pelo o que eu estou sabendo!Eu usaria sem problemas!Ainda mais que é o tema do blog não é?E o nosso mais papo aqui é de cachorros!Opa!!Lembrei que falta falar sobre outros animais!Então próximo post iremos falar de...Cavalos!!Fiquem na espera!Beijos pra quem merece,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente pois é muito importante para mim e para o blog sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...