Meu brechó online...

Meu brechó online...
...Com roupas novas e usadas!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rações super gostosas para seus gatos

Bom,eu também estou pensando em ter um gatinho,mais não é uma meta,é que quando vi gatinhos fofos de mais,na internet,quis muito ter um...E seu eu tiver ele só vai comer Whiskas,rs.Entre várias propagandas,escolhi esta aqui para mostrar a vocês:
Bom,está é realmente,uma propaganda muito engraça,rs.Agora as imagens da Whiskas!Vejam:

♥Ração super gostosa para seu gato-Whiskas Adulto:
Logo tipo da marca Whiskas,muito fofo,e ainda da minha cor predileta ROXO(mais puxado pro vinho,rs)
Está é a ração Whiskas para gatos adultos!

♥Ração super gostosa para seu gato-Whiskas Filhote:
Logotipo Whiskas!Muito chique com está carinha de gatinho no fundo!
 Bom,os filhotes também sentem fome não é verdade?Então para eles Whiskas Filhotes!
Bom,oque acharam?Ótimas dicas não é mesmo?Então um grande beijo para todos que leem o blog,e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente pois é muito importante para mim e para o blog sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...