Meu brechó online...

Meu brechó online...
...Com roupas novas e usadas!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rações super gostosas para seus cães

Bom,primeiramente gostaria de falar que meu computador ficou com um problema!Ele não ligava!Até ligou uma vez mais ficou só uns minutos ligado e apagou!Então,fiquei este tempo todo sem ele!Fui em Lan Houses mais sabem como é leento elas não é?Então hoje volto com suuper novidades,super mesmo,a todos vocês :)

♥ Rações para cães-Pedigree Junior:
 Pedigree logotipo!Só ele já chama a atenção não é?
Notaram os cachorrinhos que aparecem na frente do produto?Não?São dois labradores,sim!Um amor não é mesmo?

♥ Rações para cães-Pedigree Adulto:
Pedigree logotipo!Só ele já chama a atenção não é?
 Adulto-Ovelha & Cereais;
Adulto-Carne & Vegetais
Meu au-au só vai comer pedigree em fim.E no próximo post,uns labradores,e um desses pode ser meu!Feliz de mais.Novamente pedindo desculpas pelo meu computador,já que ele não fala,nem escreve para pedir desculpas,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente pois é muito importante para mim e para o blog sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...