Meu brechó online...

Meu brechó online...
...Com roupas novas e usadas!

domingo, 19 de junho de 2011

Cavalos de Raça

Bom,todos os animais tem seu lugar aqui, aliás este é o nome do nosso blog "MOVIMENTO DOS ANIMAIS" e eu cometi uma gafe aqui!Estava somente falando sobre cachorros!Nossa,que falta de atenção não é mesmo?Então os maravilhosos Cavalos de Raça:
Bom,meu pai estava pensando em ter um cavalo!Como vamos nos mudar,ele disse que se fosse á um lugar grande,ele compraria um de Raça!Aliás cavalos são lindos D+ não é mesmo?Ainda mais estes!E confesso á todos que leem o blog,que eu nunca,nunquinha,montei em um cavalo,rs sério!Mais uma gafe na minha vida :) Mais concerteza eu montarei em um em breve,afinal eu sou super levinha e pequenininha,rs.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente pois é muito importante para mim e para o blog sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...