Meu brechó online...

Meu brechó online...
...Com roupas novas e usadas!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ursinhos,cachorrinhos,coelhos de pelúcia

Eu queria fazer um post especial para meus animaizinhos de pelúcia!Então bati umas fotos de 3 deles.Aqui as fotos:
PIMPÃO:
Eu tenho ele desde os 2 anos de idade,eu acho,ele já passou poucas e boas,rs.Ele não tem um dos olhos por que minha prima jogou ele no chão e caiu =( eu até tinha o olho dele guardado mais perdi.Ele também tem um pouco de guache no bum bum!Só o que me falta é vontade de lava-lo.Quando eu o fizer,posto aqui!Há e,claro,com mais uns enfeites,kkk!
 LOLA:
Eu tenho ela já faz uns 4-5,ou até mais,anos!Eu amo ela.Meu pai e minha mãe tinham comprado um sapo de presente pra uma amiga da minha mãe quando ela fez aniversário!Então eles trouxeram ela pra mim!Ela tinha uma cenourinha na mão dela,só que eu tirei pra dar para minha boneca,e a perdi!Ela já foi costurada e grampeada,mais mesmo assim se soltou,e agora ela está rasgada no peito =(
 BOLSINHA DE CACHORRINHA ROSA:
Ela é uma bolsa amada,que ganhei junto á uma sandália da barbie!Já levei ela para um evento de anime e cosplay chamado ANIVENTURE.E hoje quando fui mexer nela para bater fotos,achei papel de chiclete e balas japonesas+um gloss que eu achei que tinha perdido!Amei ter encontrado isso!
Depois vejo se consigo tempo para fazer mais um post desses mostrando outros bichinhos de pelúcia que tenho!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente pois é muito importante para mim e para o blog sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...